Sou mãe, sou filha, sou esposa, sou irmã, sou amiga....nossa tanta coisa que a vezes acho que não dou conta.
Sou artesã nas horas vagas, sou curiosa e adoro aprender, sou agitada e preguiçosa ao mesmo tempo, como isso é possivel???
Bem enfim sou tudo o que uma mulher pode ser e tudo o que não pode, com um pouco de loucura e um pouco de sanidade vou levando minha vida dia apos dia.
Gostei muito de seus gráficos. Infelizmente, quando impressos fica difícil de ver. Já tentei imprimir em vários tamanhos, mas mesmo assim, fica embaçado. Aumentando o zoom no computador, também tá difícil para decifrar. Gostaria muito de bordar a caminhonete com o nome Felipe. De-me uma luz. Obrigada! Josélia
1 recadinhos:
Gostei muito de seus gráficos. Infelizmente, quando impressos fica difícil de ver. Já tentei imprimir em vários tamanhos, mas mesmo assim, fica embaçado. Aumentando o zoom no computador, também tá difícil para decifrar. Gostaria muito de bordar a caminhonete com o nome Felipe. De-me uma luz.
Obrigada!
Josélia
Postar um comentário