*** Pedidos ***

Para fazer pedidos de graficos deixe um recadinho... Responderei com todo carinho... ;)

13 de set. de 2008

meios de transporte















1 recadinhos:

Josélia disse...

Gostei muito de seus gráficos. Infelizmente, quando impressos fica difícil de ver. Já tentei imprimir em vários tamanhos, mas mesmo assim, fica embaçado. Aumentando o zoom no computador, também tá difícil para decifrar. Gostaria muito de bordar a caminhonete com o nome Felipe. De-me uma luz.
Obrigada!
Josélia

 
© 2007 Template feito por Templates para Você