oieeeeeee...
aki vai alguns graficos de roupinhas e acessorios.... espero q gostem.... deixem comentarios... ;)
bjokkxxxxxxxxxxxx


















*** Pedidos ***
Para fazer pedidos de graficos deixe um recadinho...
Responderei com todo carinho... ;)
10 de set. de 2008
roupas e acessorios
Marcadores: acessorios, graficos, ponto cruz, roupas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 recadinhos:
Olá, os gráficos são um mais bonito que o outro. Mas tem uns que não dá para visualizar muito bem, poderia me mandar alguns por e-mail? principalmente os das meninas (as roupas) e de bebê!
ficaria grata.
Abraços.
Danúbia
Postar um comentário