*** Pedidos ***

Para fazer pedidos de graficos deixe um recadinho... Responderei com todo carinho... ;)

10 de set. de 2008

roupas e acessorios

oieeeeeee...
aki vai alguns graficos de roupinhas e acessorios.... espero q gostem.... deixem comentarios... ;)

bjokkxxxxxxxxxxxx




























1 recadinhos:

Unknown disse...

Olá, os gráficos são um mais bonito que o outro. Mas tem uns que não dá para visualizar muito bem, poderia me mandar alguns por e-mail? principalmente os das meninas (as roupas) e de bebê!
ficaria grata.

Abraços.
Danúbia

 
© 2007 Template feito por Templates para Você